Ligue grátis para suporte:(419) 9999-9999
É bem simples! Selecione o produto desejado, clique em "Comprar". Você será redirecionado para uma página onde colocará seus dados para Entrega e Pagamento. Posteriormente, receberá um E-mail com a confirmação do seu pedido. Aí, é só aguardar!
Um Marketplace é como um Shopping, só que Online. Sendo assim, temos várias Lojas disponíveis, cada uma com seus produtos. Assim que você selecionar um produto, já saberá de quem está comprando de forma clara e transparente. A loja no qual você efetuar a compra será inteiramente responsável pelo seu atendimento e envio do produto.
Aceitamos Cartão de Crédito e Boleto Bancário
Sim! Trabalhamos com uma das maiores e mais seguras plataformas de pagamento existentes hoje no Brasil. Absolutamente ninguém tem acesso aos seus dados de pagamento. Lembrete: para que a compra seja efetuada com sucesso, ao colocar os dados do cartão, o endereço de cobrança deve ser exatamente igual ao endereço para onde vai a fatura. Colocar todos os dados corretamente fará com que sua compra seja efetuada com sucesso
No momento, não temos a opção de parcelamento por boleto, somente por cartão de crédito.
Ao efetuar sua compra, automaticamente é gerado uma Nota Fiscal em nome do comprador. A Nota Fiscal é um documento exigido por Lei, além de ser importante para você em caso de trocas, por exemplo. Todos os seus dados são sigilosos, sendo que ninguém terá acesso a eles.
Basta mandar um email para: atendimento@purrple.com.br Estaremos sempre prontos para atender!
Você pode entrar em contato pelo email: atendimento@purrple.com.br ou pelo telefone (31) 996390727