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Trocas e Devoluções


Sobre as Trocas:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias depois do recebimento do produto para solicitar a troca.

Para solicitar uma Troca, envie uma mensagem para nossa Central de Atendimento, que automaticamente encaminharemos ao Lojista responsável.

 

  Antes de Solicitar a Troca confira se o Produto:

Está com a Nota Fiscal e embalagem intactos;

Se as Etiquetas e Manuais - se for o caso - estejam em perfeitas condições.


Troca de Produto depois do uso:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor você tem até 90 dias para solicitar a troca de um produto ao verificar algum defeito após o uso.

Pedimos que seja feita a solicitação por escrito na nossa Central de Atendimento, para que tenhamos tudo registrado e assim possamos atender da melhor forma.

Poderemos solicitar alguma comprovação do problema no produto, podendo ser uma foto ou pequeno vídeo, para que o fabricante possa dar parecer favorável ou não favorável à troca.


Quando pode haver um parecer não - favorável à troca?

- Quando não for considerado defeito pelo fabricante.

- Quando houver indícios de uso incorreto do produto ou dano acidental.

- Quando o problema foi causado por manutenção incorreta, contrária ao manual do produto.

- Quando se tratar de desgaste natural em decorrência do uso.


E se não houver o Produto em estoque para a Troca?

Neste caso, você poderá escolher outro produto de mesmo valor. Caso o produto escolhido seja de maior valor, você acerta a diferença. Se for de menor valor, faremos o reembolso da diferença ou te daremos um cupom de desconto como crédito para usar na mesma Loja. Lembrando que o frete para reenvio do produto será por conta da loja que lhe vendeu o produto.


Sobre Desistência da Compra / Devolução de Pedidos/ Reembolso

Você tem até 7 dias depois do recebimento do produto para solicitar a desistência da compra, e assim, o reembolso. Lembrete: Produtos adquiridos em Promoção / Pré-Lançamentos não podem ser devolvidos.

  

Como eu faço para Desistir da Compra e solicitar o reembolso?

Primeiramente certifique-se de que o produto não foi utilizado e que ainda possui a Nota Fiscal e está na embalagem original. Posteriormente, entre em nossa Central de Atendimento, abra um chamado para dar início ao procedimento. Enviaremos para você uma autorização para nos enviar o produto.

Assim que o mesmo chegar até a loja correspondente, estando o produto como especificamos acima, a loja terá até 10 dias úteis para fazer o reembolso. Caso a compra tenha sido efetuada com Cartão de Crédito, efetuaremos o estorno, e o crédito virá em sua próxima fatura.

Pedidos pagos com boleto bancário: o estorno será realizado através de depósito bancário em conta que tenha como titular o consumidor que efetuou a compra (não serão aceitos dados de contas conjuntas).

Dados necessários para ressarcimento: nome completo, número de CPF, nome do banco, número da agência, número da conta bancária, descrição da conta: corrente ou poupança (não serão aceitos dados de conta salário).