Ligue grátis para suporte:(419) 9999-9999
Sobre as Trocas:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias depois do recebimento do produto para solicitar a troca.
Para solicitar uma Troca, envie uma mensagem para nossa Central de Atendimento, que automaticamente encaminharemos ao Lojista responsável.
Antes de Solicitar a Troca confira se o Produto:
Está com a Nota Fiscal e embalagem intactos;
Se as Etiquetas e Manuais - se for o caso - estejam em perfeitas condições.
Troca de Produto depois do uso:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor você tem até 90 dias para solicitar a troca de um produto ao verificar algum defeito após o uso.
Pedimos que seja feita a solicitação por escrito na nossa Central de Atendimento, para que tenhamos tudo registrado e assim possamos atender da melhor forma.
Poderemos solicitar alguma comprovação do problema no produto, podendo ser uma foto ou pequeno vídeo, para que o fabricante possa dar parecer favorável ou não favorável à troca.
Quando pode haver um parecer não - favorável à troca?
- Quando não for considerado defeito pelo fabricante.
- Quando houver indícios de uso incorreto do produto ou dano acidental.
- Quando o problema foi causado por manutenção incorreta, contrária ao manual do produto.
- Quando se tratar de desgaste natural em decorrência do uso.
E se não houver o Produto em estoque para a Troca?
Neste caso, você poderá escolher outro produto de mesmo valor. Caso o produto escolhido seja de maior valor, você acerta a diferença. Se for de menor valor, faremos o reembolso da diferença ou te daremos um cupom de desconto como crédito para usar na mesma Loja. Lembrando que o frete para reenvio do produto será por conta da loja que lhe vendeu o produto.
Sobre Desistência da Compra / Devolução de Pedidos/ Reembolso
Você tem até 7 dias depois do recebimento do produto para solicitar a desistência da compra, e assim, o reembolso. Lembrete: Produtos adquiridos em Promoção / Pré-Lançamentos não podem ser devolvidos.
Como eu faço para Desistir da Compra e solicitar o reembolso?
Primeiramente certifique-se de que o produto não foi utilizado e que ainda possui a Nota Fiscal e está na embalagem original. Posteriormente, entre em nossa Central de Atendimento, abra um chamado para dar início ao procedimento. Enviaremos para você uma autorização para nos enviar o produto.
Assim que o mesmo chegar até a loja correspondente, estando o produto como especificamos acima, a loja terá até 10 dias úteis para fazer o reembolso. Caso a compra tenha sido efetuada com Cartão de Crédito, efetuaremos o estorno, e o crédito virá em sua próxima fatura.
Pedidos pagos com boleto bancário: o estorno será realizado através de depósito bancário em conta que tenha como titular o consumidor que efetuou a compra (não serão aceitos dados de contas conjuntas).
Dados necessários para ressarcimento: nome completo, número de CPF, nome do banco, número da agência, número da conta bancária, descrição da conta: corrente ou poupança (não serão aceitos dados de conta salário).